05 maio 2013

Dicas: Nomes Para blog!

Oi pandas gordos ^_^

Estou muito feliz com os comentários do post anterior, gostei de todos, você como sempre, me deram apoio para continuar ^^ Olha, repetindo, tô fazendo parceria e afiliações. Bom, aho que esse é o nosso primeiro post "de verdade" agora que a gente recomeçou :). 

Hoje eu trouxe pra vocês (querido povo Brasileiro e Dilmense ç-ç) Dicas de nomes para colocar. Acho que vai ser um dos melhores posts que eu já fiz :3. Ah, mais uma vez, obrigada pelo apoio que vocês me deram! Sem vocês eu não estaria aqui, então muito obrigada e um super beijo pra todos vocês que me ajudaram ^^ 
Vamos lá?


Vamos começar pelos....

Nomes Comuns:
Kawaii 
Things
Help
Cute
World

Recomendo que não use estes nomes, são muito usados...

Para escolher o nome de um blog, precisa de... inspiração. Você pode pegar inspiração de Livros, filmes, poemas, e até de outros blogs! Arranjar inspiração é fácil! (E simples u_u)
O blog é de tutoriais e goodies? Aí sim, você pode usar qualquer nome (até os comuns!)
Recomendo que fique sempre com "Tutos" no final do nome. Tipo....
"Kawaii Tutos", "Strong tutos" e etc. 

Recomendo só duas palavras no título do blog. 

Aí vai uns nomes:
Balloons in the sky // Balões pelo céu
Mutation idiot // Mutação idiota ç-ç
Sweetie Cherry // Docinho de cereja 
Lost game // Jogo perdido 
Save the humans // Salve os humanos
editing help // edição ajuda
helps you HTML // Ajuda Você HTML 
Alive and active // Viva e ativa
Beautiful and dreamy // Linda e sonhadora
Wonderful dreams // Sonhos maravilhosos
Dreaming of Angels // Sonhando com os anjos
Poison sweetly // Veneno Com doçura

Bom, foi só isso por hoje. Espero ter ajudado.
Quais foram os nomes que vocês mais gostaram? Comentem!

Kisses! 

17 comentários:

  1. Muito legais os nomes. Esses nomes comuns eu não aguento mais ver em blogs, e "teen" também. São abusados já.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Ah é né? Temos que aguentar "TEEN" "GIRLS"
      É uma bosta.
      Obrigaaaaada pela visita! ^^

      Excluir
  2. Dá até medo das originalidades dos blogs, ;-; Tudo tem Kawaii, Candy, World, como pode? .-. Adorei as dicas, óooootimos os nomes, e.e

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaada ^^
      Verdade HUSAHSU'
      Beijos!

      Excluir
  3. são nomes muito bons.
    bjuss
    fashionline-elizabeth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou :)
      ^^ beijoooooooooos!

      Excluir
  4. Oi ray gostei muito dos nomes são realmente muito legal!
    Visita>>http://feninas.blogspot.com.br/2013/05/mais-um-selinho-do-so-meninas.html<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada :)
      que bom que gostou.

      Excluir
  5. Oiiii ray!!
    Gosteii dos nomes propostos ,principalmente "Veneno com doçura" tipo:EU!!! Destesto esses nomes com kawaii,world,etc.etc....é beem fácill ter inspiração pra criiar um próprio, o meu eu tiireii de um esmalte da avon "#GarotaDaCapa" só coloqueii o "#"!!!!1
    Bjjjjsss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu não detesto os blogs que tem como nome "kawaii, girl, world", eu só acho enjoativo um monte de gente colocar o MESMO nome. Nossa, que criatividade! Beijos!
      volte sempre/~

      Excluir
  6. Adorei os omes para blogs, pena que ja estou com um e não largo mais KKKK'
    SEGUINDO aqui, vou começar a companhar este blog até ele ser famoso mais do que ele é agora! pode me ajudar na minha meta? muito obg http://htmlandtea-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. êêêêêêêêêêêê
      Leitora novaaaa \o toca aqui
      obrigada ^^
      Claro que ajudo, com prazer.
      Beijos!
      Volte sempre/~

      Excluir
  7. Adorei os nomes para blog, principalmente o último... se eu fosse criar um blog agora com toda certeza usaria esse nome :)

    Poison sweetly // Veneno Com doçura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaada ^^
      Bom saber.
      Beijos....
      Volte sempre/~

      Excluir
  8. Oi eu gostei mt dos nomes e eu criei ate um blog pra mim com o nome que você sugeriu espero que não se incomode bjss !
    http://mundodocinhodecereja.blogspot.com.br/
    eu to seguindo o seu blog você pode seguir o meu ^^
    lembre -se só não repara o meu blog por que ele e simplis

    ResponderExcluir
  9. Oi eu criei um blog com um desse nomes pra mim espero que não se importe !
    ele e novo não repara eu ainda estou terminando !
    eu to seguindo seu blog sera que tem como você seguir o meu ?

    ResponderExcluir
  10. o meu blog e :http://mundodocinhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente á vontade, caro leitor! mas siga estas regras:
-Retribuo tudo, assim que eu tenho tempo!
-Não Xingar, não se rebaixe á um blog :). Alias apago coments ofensivos.
-Deixe o URL Do seu Blog.
-Só sigo seu blog se você seguir o meu primeiro.

♥Obrigada Por comentarem pandas!♥